Quinta da Vitória

domingo, 20 de maio de 2012

Como fazer amor sem tirar a roupa


Este livro auxilia o marido e a mulher a investirem em seu casamento de maneira prática. Proporciona crescimento da intimidade do casal, indo muito além do sexo. Pequenas atitudes e ações carinhosas e cheias de amor nas situações do dia-a-dia.
Descubra que pequenos gestos e detalhes têm um significado imenso para as mulheres. Portanto, se sua criatividade limita-se a flores, chocolates e jantares à luz de velas, então com certeza você ainda tem muito que aprender, tanto o homem quanto a mulher como preservar o romantismo no relacionamento.

Porque ler este livro:
Para obter uma orientação quanto a preservação do romantismo no relacionamento.

Quem deve ler este livro:
Casais que procuram estreitar o relacionamento com gestos que simbolizam o amor muito mais do que qualquer atividade física.


Eu lhe Recomendo, Boa Leitura...


Introdução:

A experiência humana tem atestado universalmente a realidade do mal. A face sombria da realidade mostra-se concretamente por meio da dor, da morte, da angústia e da injustiça. Epidemias, fome, guerras, opressão política, morte de inocentes são algumas das manifestações especíi cas do que é normalmente chamado mal. A pergunta inescapável diante desse quadro é: “Por que existe o mal”? Para abordar adequadamente a questão, cremos ser útil esboçar a divisão entre dois tipos básicos de mal: mal moral e mal físico. O primeiro diz respeito à injustiça e o segundo ao sofrimento. Todavia, uma dei nição mais abrangente de mal deve ir além da especii cação de seus tipos básicos.


Os mitos dos mais diversos povos e culturas têm mostrado a maneira peculiar com a qual cada um deles tem lidado com a
questão do mal.
Normalmente, esses mitos apontam a princípio
para a percepção do problema, depois para o conlito e, por im,
para a tentativa de solução do mesmo. Todavia, o que é o mal?
Como entendê-lo? Por que o mal é um problema?